Sobre mim

Juliana Dominguez é redatora e colunista. Antes disso foi editora e, antes ainda, foi diretora de arte. Juliana Dominguez, ou Ju mesmo, na verdade é designer e, como tal, não pode ver um projeto que já quer botar a mão na massa.

E como Juliana não é maluca nem nada pra ficar falando na terceira pessoa, vamos mudar essa narrativa.

Tenho 30 anos. Sou mãe de sua majestade, o rei da Espanha. Tenho muitas plantas e flores na janela; e, lá do céu, me faz companhia Rosário Hernández, uma gata vira-lata com ares de rainha da sucata. Meu sonho de consumo (pelo menos até semana que vem) é morar no meio do mato, e faço umas 10 horas de yoga por semana para manter a sanidade em dia, mas quando me dá na telha mando tudo às favas e declaro férias provisórias da minha disciplina.

Gosto de viver minha vida em capítulos, e já escrevi muitos. O capítulo do noivado fracassado, o outro em que fui estrangeira e estudei mitologia hindu e história da arte; e um outro ainda, um dos melhores, onde fui artista de circo, me quebrei inteira e hoje tenho medo até de cambalhota. Tive capítulos de comédia, de terror e até de ficção científica, os que inventei de trabalhar em agências de publicidade.

Foi com muito prazer que escrevi e reescrevi minha história, que é, de longe, meu livro favorito. E, entre uma entrelinha e outra, toda graça do meu enredo é passear entre as reviravoltas que o destino me reserva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s